Atendimento Fraterno Virtual

O Grupo Scheilla passa a oferecer o Atendimento Fraterno por vídeo chamada.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Esta proposta visa realizar o Atendimento Fraterno Virtual, somando-se ao SOS PRECES, atendimento por telefone atualmente realizado no Grupo Scheilla.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Para agendar um horário de atendimento por vídeo chamada basta enviar, por e-mail, nome, endereço, telefone e celular conforme o dia de interesse:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Atendimento às segundas de 19h às 20h30, enviar e-mail para:
atendimentosegunda@gruposcheilla.org.br
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Atendimento às sextas de 19h às 20h30, enviar e-mail para:
atendimentosexta@gruposcheilla.org.br
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
E aguardar a reposta com o link para acesso à sala de vídeo chamada.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O atendimento fraterno virtual é realizado de forma individual pelo Google Meet sendo possível acessar pelo computador ou celular.